segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Cupcake Abandonado

Voltando para casa hoje me deparei com algo que me intrigou: um cupcake abandonado em cima de um muro na rua. Ele estava mordido, pela metade. Fiquei pensando, o que leva alguém a abandonar um cupcake em cima de um muro? Será que estava ruim? Mas se estivesse ruim a pessoa não teria jogado no lixo? Teria ficado com pena de jogar no lixo e deixado ali para ver se algum passarinho resolvia matar a larica com uma overdose de glicose? Ou será que ele foi simplesmente esquecido em uma pausa estratégica para amarrar um sapato?
Abandonado ou esquecido, não sei o que é pior.
Acho que se fosse um B.Nice Creams ele não teria o mesmo trágico fim...


Mais tarde, mais uma surpresa.
Eu estava assando bolinhos de banana quando de repente percebi uma movimentação nas árvores em frente à janela da minha sala. Cheguei perto e percebi que eram miquinhos, vários, uma família! Deviam estar animados por causa do cheiro do bolo... por via das dúvidas, fechei a janela!


Pra finalizar: meu marido disse que estava com vontade de tomar uma sopa "daquelas do pica-pau". Picamos em cubinhos e rodelinhas todos os legumes que estavam na geladeira e o resultado foi essa panela alegre e colorida. Agora preciso ir, minha sopinha do pica-pau já deve estar pronta!

(Reparem na fumacinha do refogado que embaçou a lente... o cheirinho está delicioso!)
Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário