sexta-feira, 25 de junho de 2010

Brasiiiilllll


Mesmo quando a seleção atua de forma inexpressiva - eu confesso que cheguei a dormir uns 5 minutos no primeiro jogo e hoje abandonei o sofá para cozinhar - a verdade é que o clima de Copa é sempre muito contagiante e excitante.


Toda vez que saio de casa me lembro da seleção, minha rua está toda enfeitada com bandeirinhas. Camelôs vendendo camisetas amarelas, crianças com elásticos verde-e-amarelo nos aparelhos dos dentes, TVs sintonizadas nos canais esportivos pelos botecos e casas de suco, vuvuzelas azucrinando as vizinhanças. Eu amo Copa do Mundo! E, pra falar a verdade, hoje só me levantei do sofá no meio do jogo porque tinha uma encomenda, e da minha cozinha eu consigo assistir a televisão da sala. Um olho no bolo, o outro na TV.


Podem se acostumar, de agora até o dia 11 de julho, se o Brasil corresponder às minhas expectativas otimistas, só vou assar cupcakes em formas verdes, amarelas ou azuis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário