terça-feira, 13 de julho de 2010

Mudança


Olá meus queridos leitores.
Este post é para informá-los que mudei o nome do meu blog.
Barry Nice Cream causava confusão com a empresa do meu marido, a Barry Nice, que cria e desenvolve conteúdo audiovisual e trabalha nas mídias sociais. B'nice cream blog fazia as pessoas pensarem que o blog era uma extensão da minha pequena empresa de cookies, cupcakes, brownies e sorvetes, a b'nice cream, e que as comidinhas postadas aqui eram todas comercializadas pela b'nice.
Para desfazer o engano mudei o nome para algo mais pessoal e que na minha opinião traduz melhor o blog: Nina na Cozinha.


Quando comecei o blog não tinha muito ideia sobre o que escreveria, e se teria criatividade para postar coisas novas a cada semana, mas aos poucos as coisas foram clareando e percebi que eu gosto mesmo é de falar sobre comida - na verdade eu gosto mesmo é de comer! Então falar sobre as coisas que cozinho em casa foi uma forma natural de "botar pra fora" esses assuntos que não saem da minha cabeça. E que as pessoas viviam me perguntando e querendo saber mais.
Então presenteio vocês com algumas fotos fofas de cupcakes que fiz com minha amiga-sócia Tite e de um bolo que fiz para o aniversário do meu tio Dida.
Beijos e até logo!



Um comentário:

  1. Nice your new blog's name!! I like your blog, see you soon!
    Thank you for following my blog!

    ResponderExcluir