terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Dos mini-cookies da Alice ao Sorbet do Pierre Hermé

Na semana passada tive o grande prazer de fazer as lembrancinhas para quem fosse visitar a Alice, segunda filha da minha melhor amiga. Alice, aquariana como eu, chegou no dia 28, calminha e tranquila, lindinha que nem a irmã Luiza. Fiz mini-cookies fofíssimos para recebê-la com boas-vindas!


No dia seguinte mais uma encomenda de sorvetes, 30 potinhos de sorbets de sabores variados para a festinha de uma adolescente. Fiquei até emocionada quando arrumei o isopor para entregar, tudo pronto, lindo e delicioso!


No final de semana comemorei o meu aniversário. É claro que não podiam faltar cupcakes, muffins, cookies e sorvete! Até porque com um calor desse... só um sorvete salva!



Ainda na onda do calor e no desejo de chocolate, ontem a noite resolvi testar uma receita de sorbet de chocolate. Peguei a receita do livro maravilhoso do Pierre Hermé que a minha querida vizinha deu de presente pra minha madrasta e que está emprestado aqui em casa. O livro é divino, dá vontade de fazer todas as receitas, uma por uma!



Ainda chego lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário