quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mármore bonito e gostoso

Ontem a noite fui jantar na casa do meu pai. Duas das minhas 3 avós estavam lá - sou muito sortuda por ter uma avódrasta, acho o máximo ter 3 avós!
Eu e minha avózinha que mora em São Paulo fizemos um bolo mármore à quatro mãos. Uma das melhores coisas da vida é poder cozinhar junto com uma avó, fazer um bolo então, considero uma experiência maravilhosa e indico para todo mundo que tenha essa chance!

O timing foi perfeito, preparamos enquanto meu marido e meu pai cozinhavam a massa, assamos durante o jantar e comemos o bolo quentinho como sobremesa! Além do sabor maravilhoso, o que mais gosto no bolo mármore é que ele visualmente é uma verdadeira obra de arte! Ficou lindo!
(a foto foi tirada do celular, não reparem!)


Ah, pra quem ainda tinha alguma dúvida, o Sorbet de Chocolate ficou ainda mais delicioso no dia seguinte. A consistência ficou perfeita, bem aerado, levíssimo, uma coisaaa!!!


Acabei me esquecendo de postar, ontem saiu a segunda notinha da B.Nice na imprensa, uhuuu! Coluna da Heloisa Tolipan do JB:


Neste final de semana tem Mercado dos Arcos! Me desculpem se eu ficar meio sumida até lá, estarei bombando no forno e na máquina de sorvete!!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário