segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Fim de Semana Gourmet



O final de semana foi intenso! Uma comilança só!!! Começou com o jantar para um casal de amigos na sexta-feira, para a sobremesa preparamos o nosso clássico sorbet de amora com maracujá, que desta vez ficou ainda mais delicioso, com mais amora, e mais refrescante!



No sábado recebemos várias visitas e fizemos dois bolinhos incríveis: bolinho de cenoura e bolinho beija-flor, este com abacaxi, banana e nozes. Eu sou chocólatra e não costumo gostar de bolos feitos com frutas e nozes, mas esses ficaram tão fofinhos e deliciosos que me rendi completamente, me apaixonei por estes bolinhos!



Domingo foi dia de jogo, recebemos alguns amigos em casa. Para recebê-los em grande estilo, já que um deles é totalmente viciado em sorvetes, fizemos um sorvete de vanilla histórico!!! No final do dia não sobrou nem uma gota pra contar a história, sorte que lembrei fotografar a última bola, a perfeição em forma de sorvete!



Acabamos de colocar na máquina o sorvete de tangerina com blueberry - a mistura está deliciosa, promete ser mais um clássico da casa! E mais tarde vou fazer muffins de blueberry, depois posto as fotinhos. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário