terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Primeira venda


A última semana foi uma loucura. Minha sogra chegou na quarta-feira, nossa idéia era apenas passar algumas horas juntas na cozinha durante 4 dias, trocar figurinhas - ela ensinando e eu aprendendo, claro.

Na quinta-feira recebi o convite para participar de uma feirinha de alimentação e produtos orgânicos, a primeira edição do Mercado dos Arcos, nos Arcos da Lapa aqui no Rio. Eu teria uma barraca só minha! Aí começou a correria. Tínhamos 3 dias para preparar tudo, pensar nas receitas, comprar os ingredientes, testar as receitas, embalar...


Decidimos fazer cookies - choc chip, orgânico choc chip e orgânico de granola - cupcakes - chocolate e orgânico de banana - cinnamon rolls e pães de mel.
Depois de 3 dias de trabalho intenso, madrugadas a fio, chegamos na feirinha com tudo pronto, e lindo!


Eu e Calvito organizamos os produtos na barraca, escrevemos os preços, trocamos o dinheiro para ter trocados... agora era só esperar pelos clientes. A chuva chegou antes! Algumas pessoas paravam e compravam, mas o movimento estava devagar. Quase desanimamos. Mas de repente, não sei se porque a chuva deu uma trégua ou se por causa do show do Casuarina, nossa barraca começou a bombar!!! Em algumas horas vendemos quase tudo o que tínhamos levado! A estréia mundial da Barry Nice Creams foi um sucesso absoluto!


Domingo que vem tem mais! Preparem-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário