quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

What's in a name




Hoje eu entendi porque o Devil's Food Cake tem esse nome! Fizemos um Devil's Food Cupcake divino, baseados na receita da Martha Stewart. Só olhando para a lista de ingredientes você já imagina como deve ficar gostoso: mais de um tablete de manteiga, quase 3 xícaras de açucar, creme de leite, muuuito chocolate amargo, hmmmm! Só pode ser coisa do diabo! E o sabor... nossa! De comer rezando!

Quero também nesse post explicar o nome do meu blog - e do meu futuro pequeno negócio! Meu marido tem uma empresa com mais 2 sócios, nossos clientes vips, normalmente os primeiros a provar os sorvetes deliciosos que fazemos em casa. É uma produtora de conteúdo audiovisual, isso significa que eles criam e desenvolvem projetos criativos e originais que se transformam em filmes, programas de televisão, internet etc. O nome da empresa é Barry Nice. Assim mesmo, muito bom! Um dia o Dudu - um dos sócios do meu marido - estava tomando um sorvetinho nosso aqui em casa e sugeriu esse nome, Barry Nice Creams. Achamos engraçado, e o nome acabou pegando. Espero que gostem!
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário